Com a mira do Serveró, a carreira do Aécio ta só o pó, Temer a avalanche que não é de Neves, vai esmagar só o povo mais esmagado que sola de elefante, que é branco e não cabe no bolso de tanta lavagem a jato, mas ninguém sabe de nada, pois ninguém nunca viu ou participou enquanto estava governando de forma honesta.
Agora tô vendo o que não via antes, que só vejo depois, mas já é agora, antes virou o de sempre, agora que vão pro futuro próximo que virou passado, sendo que se já foi, não é mais, o que virá se futuro for, do passado vai vir. Pois foi passado sempre o segundo, afinal o futuro é o primeiro, mesmo sendo antes o agora. Fazem o mesmo de hoje, que fizeram ontem, pra ser diferente amanhã, iludidos que agora é certo, o mesmo erro.
Daí os mais puros são sujos por sua limpeza, a limpeza é a sujeira que parece limpa, mas é a pureza da sujeira sendo a sujeira pura. Tão purista, que é o puro do puríssimo, sabedoria engordada pela gula do melhor que eu sou, que o pior é todos os impuros, sem a bagagem cultural da pureza, que só os puros tem, sem espaço para os impuros que ignoram, o que só os puros sabem.
Tanto faz, o que fez, se foi feito por quem não era para ter feito, mesmo que seja bem feito e melhor do que quem faz melhor do quem fez, mas faz pior de quem faz melhor, pelo simples fato de ser feito por um pior que faz pior, mas fez melhor que quem faz melhor.
Os mais loucos e drogados, são os mais doidos. Julgamento natural de cada juíz de gente humana, que é careta de tanto toma Coca®. Mas entre os drogados, é só pela música, não é a droga, a droga é a música que entorpece, se tomar de tudo, é de boa, que não existe, mas cuidado se usar o natural, fumaça sobre pra cabeça e pode acabar com o reinado do faço de canto.
Mas se tu não é louco com os loucos normais, podes crer que vai ser hostilizado pelos loucos normais por ser um louco anormal, pois a normalidade deve prevalecer até entre os mais loucos, e se caso tu não for louco o suficiente para ser normal, vai ser julgado pelos mais loucos normais como o mais anormal. Pois olha lá ele usa aquilo, nós usamos dez vezes mais o outro, mas aquilo vai tornar entre os normais o mais anormal.
Dai o Fulano fala pro Ciclano que o Beltrano falou aquilo, mas na verdade era mentira, pois o Fulano não entendeu o contexto que o Beltrano contextualizou, foi passada a informação errada, sendo julgada como certa, dando sentença pesada pelos que julgam com dedo indicador, mas usam a palma para bater nas mesmas costas indicadas, julgar como culpado o Beltrano, sendo aquilo que era banal, motivo até para forca ou só mais tapinhas.
Vai sabe né?
..................................................................................... P.A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário