Os gostos são de cada um.
Impossível de julgar qualquer gosto, que não seja apenas o próprio.
A maioria dos insatisfeitos não está gostando dos outros gostos, querendo assemelhar ao próprio. Triste ignorância, pois é impossível, sem mensurar o amor, a dor, preferências, vontades, necessidades e desejos de qualquer gosto alheio.
Nesse sentido, a possibilidade de limitar formas de se vestir, para limitar o convívio do insatisfeito com os que já gostam de si, sempre será igual a querer segurar ondas do mar só com os braços.
Nesse caso vejo como a melhor forma de se vestir, em uma festa, a que vou descrever abaixo.
Dresscode
Não poderás entrar com seus ouvidos fechados, oclusos, obstruídos, selados ou tapados para novidades, estilos e tendências. Deixe seu ouvido mais aberto, para a sonoridade agradável e dançante.
Será permitido entrar com roupa, mas não poderás vir com raiva, inveja e tantas outras emoções que lhe deixem para baixo ou lhe torne uma pessoa violenta. Dispa-se disto.
Use como “dresscode” mais amor, respeito, liberdade, olhos fechados na pista; mais alegria e se puder espalhe pelo ambiente da festa: - SIM! Isso será permito.
Não poderás de forma alguma entrar de nariz empinado, pensando encontrar “Inferiores” ao seu redor. Lá passarás, sabendo que todos são iguais e estão pelo mesmo motivo, a MÚSICA. Se isso lhe servir como razão de estar presente em nosso mútuo convívio, já nos é emoção suficiente.
Leve também a vontade de extravasar, muito importante aos profissionais que ali estarão com o intuito de serem justos com o som e os ouvidos abertos e desobstruídos do recinto, aptos a sentir as vibrações e frequências que aliviam e saciam suas almas.
Afinal a gente se veste de tanta coisa no DIA - A - DIA. Que na festa você pode se vestir e vir com o “dresscode” chamado VOCÊ MESMO.
OBRIGADO Alessandro Pantera
PS. Acho que a gente pode falar código de vestimenta. Putz! Fica muito not cool. KKKKKKK.
------------------------------------------------------------------P.A.:
Nenhum comentário:
Postar um comentário