quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Cura Mundial

Sonhei que os planetas estavam se realinhando, era dia 23 de setembro de 2017! 



Então foi inventando o REMÉDIO DA CURA! 

Todos gays idiotas e hipócritas, haviam sido curados de suas idiotices e hipocrisias. Depois aconteceu o mesmo com os heterossexuais, bissexuais, transexuais, assexuados, entre outras configurações que determinam o gosto sexual ou gênero dos humanos, com o mesmo remédio. Literalmente todos foram "desidiotizados" e "desipocritizados". Quem não sofria desses problemas de caráter, de qualquer sexualidade não precisou usar o remédio, mais isso foi apenas 5% da população.

Esta cura, foi o primeiro passo para a PAZ MUNDIAL.

Eliminou a estupidez, preguiça e ócio dos humanos no Brasil, independentes de seu gosto sexual, raça, crença ou religião. Com o resultado, todos no mundo usaram a mesma droga, que surtiu efeito no globo instantaneamente. Em um mês estavam todos curados integralmente e sem chance de retornar qualquer sintoma das doenças do caráter.

Acabou o feminismo, machismo, comunismo, capitalismo, e qualquer "ismo" que só atrapalhou na evolução e desenvolvimento dos humanos, transformando a consciência coletiva do planeta, no entendimento de um único ambiente natural, onde todos eram os responsáveis sem nenhuma exceção. Com o dever de cuidar, pois eram os donos da esfera global.

Todas religiões foram estudadas, vistas como uma ordem cronológica na história da humanidade e não como uma única verdade somente a cristã ou ilsâmica, judáica, budista, entre outras...

Eliminaram todos carros movidos a líquidos fósseis, pararam todas fábricas até poderem criar engenharias sustentáveis e não poluentes. Aprenderam a reciclar todo seu lixo e reutilizar desde óleos até as pilhas mais duráveis na natureza. Aos poucos foram entendendo como não poluir mais suas águas e ar. Os desmatamentos foram acabando e o reflorestamento se tornou uma realidade.

Qualquer gosto sexual era respeitado, sem ser usado como uma ofensa até nos estádios de futebol.

A sociedade entendeu que não adiantava criminalizar as drogas, trataram como um problema de saúde, ninguém mais foi preso por consumir qualquer droga. Pessoas que não sabiam lidar com seus vícios e se atrapalhavam no seu dia-a-dia eram encaminhadas para sistemas de saúde totalmente preparados para ajudar nas reabilitações.

Todos os políticos são desligados de suas funções, as pessoas mais justas viraram os juízes, os melhores legisladores e honestos viraram os políticos. Os antigos políticos devolveram o dinheiro roubado de seus povos, pedirão perdão e foram julgados e condenados a passarem o resto das suas vidas fazendo trabalhos voluntários nas vilas, periferias e ambientes insalubres por todos cantos do planeta.

Todos os restaurantes foram autorizados a usar os restos de comida, para doar aos que não tinham como se alimentar. Quem comesse não podia processar judicialmente os benfeitores, pois assinavam termos de compromisso de comer por livre e espontânea vontade. Os restos passavam por um crivo de pessoas da área da saúde e fiscais de higiene, antes de serem consumidos por todos os famintos.

Começou no Brasil e logo foi usado no mundo todo!

Ninguém mais se definiu pela cor de sua pele, foram aos poucos sendo adaptados a sociedade conforme suas aptidões, cada um foi sendo mais feliz, pois além de poder fazer o que mais gostavam e eram melhores, puderam auxiliar cada vez melhor a sociedade com suas inteligências e habilidades.

Todos os aspectos de uma educação desde a infantil até a das universidades, foram trancados, buscando um sistema educacional que fosse igual para qualquer pessoa, não havendo mais uma escola para pessoas de alta renda. Quando alcançaram o sistema ideal,  todas pessoas passaram a estudar nas mesmas escolas, faculdades, universidades, ensinos técnicos, esportivos, não importando o tamanho da sua renda, todos tinham o direito a qualquer das novas escolas, pois os sistemas de ensinos eram iguais, justos e coesos à todos. Claro, o ensino era gratuito e garantido a todos que quisessem estudar, independente da série que começassem.

O mesmo foi ocorrendo com o sistema de saúde e distribuição de remédios. Órgãos de saúde e psiquiatria transformaram em um sistema único que todos são obrigados a usar, sem exceção. Do presidente da República até os mais carentes e necessitados, todos usavam os mesmos hospitais, centros de saúde, dentição, reabilitação, aparelhados e prontos para qualquer cidadão.

Todos entenderam que a humanidade nasceu na África.

Os professores passaram a receber os melhores salários. As escolas eram destinadas a ensinar qualquer pessoa, além de unidades para pessoas com necessidades especiais e centros de ensino para habilidades de cada um, desde artes, música, ciências, política, leis, alimentação, saúde, limpeza e higiene, engenharia, etc...

30 anos depois ... 

Foi extinta a segurança pública, as guerras e qualquer birra religiosa, de territórios ou por poder.

Todos adotaram o amor como única religião. 

Extinguiram territórios, cadeias, países, transformando tudo em um único território livre, com o direito de ir e vir para onde bem entenderem.

A música de John Lennon, Imagine, virou o único hino do planeta.

Desculpe não descrever melhor o sonho, pois não lembro de muita coisa nos mínimos detalhes e quando achei que estava tudo as mil maravilhas ...

Acordei no Brasil em 2017.

Numa era que já podia ter carros voadores... 
Mas é tão primitiva que ainda procura uma cura gay.

#affzão



Sejam melhores...

Fim.

............................................................................................................ P.A.: