Aqui é diferente!
Tudo, tudinho.... Tudo Mentira.
Mas vou deixar para você julgar!
Pode ser?
- Vocês são hipócritas!
- Somos homofóbicos e racistas!
- Todo mundo está muito mal no contexto geral, somos passivos e coniventes com a corrupção, estamos praticamente na Disney do roubo, procrastinação, violência, drogadição e sexo. Em uma sociedade tão exemplar, exemplo de tudo que não se faz.
- Rodrigo Caio fez o básico, todos deviam usufruir do exemplo em cada momento dos seus dia, seus cotidianos.
- Não existe lado na política, todos roubam juntos, todos delatados não são culpados ... ainda.
- Você é otário! Pois tudo isso que leu, acontece o tempo todo, não faz nada pra mudar, acha que já era e nem pensa em mudar. Quer no máximo, só se proteger e vive a ilusão que nunca vai acontecer contigo.
- Existe esperança, existe como mudar tudo isso. Mas precisamos de coragem e educação como cidadãos e humanos, por pura dignidade social.
- Aceitar que ainda estejam legislando os piores seres humanos, mostra a falta de cultura e coragem de todos cidadãos de bem desse país.
- Todos que chegam ao poder, mostram a fragilidade de caráter, mal treinada e educada por um sistema de educação sucateado, para dominar massas burras e sem nenhuma cultura.
- Hoje as pessoas se unem pra falar mal, chegando a ser prazeroso todo destilar de palavras ao vento, vibrando energias densas e pobres, desejando na vibração da voz, do palpitar do coração, que essas coisas sejam verdades. Pois somos apenas juízes, incapazes de julgar, mas com martelo na mão do curtir.
- Quando leio "só os de verdade!", sinto muita mentira. Pois todos mentem. Acreditar que alguém é mais de verdade que outro, é leviano e triste. Mas faz parte de uma cultura que pode não ter reboco na parede, se tiver um iphone 7.
- A pessoa mais underground que conheci, morava na Bahia. A casa dela era com chão de terra, não tinha luz, fogão era a lenha, luz velas, dormia numa rede, não via televisão, pescava uns peixes na Barra, comia umas frutas das árvores dos vizinhos, comia banana pra caralho. Mas sempre conseguia uns livros novos pra ler. Não existia para o governo, não pagava nenhum imposto, mas era também super saudável, nadava uma hora por dia pela Barra. Todos vizinhos gostavam dele, sempre estava ajudando como podia os outros. Onde chegava era bem quisto, mesmo sem não ter um bem material em seu nome, etc.................. longa história.
- Ninguém respeita nada de fato, são só aparências. Somos selvagens prontos para saquear, usar todos tipos de violência. Só ver o que aconteceria se hoje se extinguissem os governos, saúde e educação. Além de todos tipos de segurança pública. Em pouco tempo tudo estaria sujo, saqueado, pessoas recebendo todo tipo de violência, desde física até a mental.
- Sim passou de dez ... e da um livro se continuar mentindo, todas as mentiras que menti ali em cima, pois mentira é assim né. A gente inventa. #pas
............................................................................................................................. P.A.: